sexta-feira, março 18, 2005

Ferpo

eu no outro dia andava com a coisa de invenção
palavras e passou-me ao lado, que vivo com a pessoa
mais inventora de palavras do mundo. A minha pipoca.

Ela está farta de inventar palavras, e quem nos oiça a
falar duvidará certamente das nossas capacidades intelectuais.
a última que inventou foi o nome pelo qual me trata.
Ferpo. -Lê-se Fêrpu-

Ferpo é uma derivação de Felpuda.
(eu não sou Felpuda atenção, mas a camisola que ela me deu era)
Então ficou:
Felpuda
Felpudinha
Ferpundinha (como fala o Chico Bento)
Ferpo.

E agora sou o Ferpo.

Mas ela não se ficou por aí, Ferpo agora transformou-se
num "Phrasal Verb".
Logo ela usa a palavra FErpo para
"que coisa tão ferpa!"
ou
"mas que ferpiçe é esta"
ou ainda
"és mesmo ferpa!"
há mais, mas agora não me lembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.