segunda-feira, fevereiro 07, 2005

E esta postada é para a Boo, que foi ela quem levantou o véu
(ou o tampo)

como esta coisa dos blogs até é intimista,
vou partilhar com toda a gente o que meus amigos ja
sabem sobre mim...

a minha relação com as casas-de-banho e sanitas alheias.

sou uma pessoa muito esquisita com sanitas e casas-de-banho.
Mesmo em casa dos amigos, são raras as vezes que utilizo
as casas-de-banho.
nunca durmo em casa de ninguém por causa das casas-de-banho.

À conta disso, sei que quando for velhinha vou ter problemas
de bexiga, porque aguento-me até chegar a casa...
e confesso que o facto de ter uns intestinos deveras
trabalhadores não ajuda muito... tenho de encontrar uma
casa de banho que me agrade.

Quando trabalhava perto da zonada Praça de Espanha
tinha 2 truques (eu odiava o WC da empresa)
ou ía à Fundação Caloust Gulbenkian (que boas casas de banho!)
ou então ía ao 2º piso do Corte Inglês.
porquê 2º piso??
eu explico.
é o piso da roupa de homem. há poucas mulheres
as casas de banho estão sempre limpas,
e acima de tudo....
VAZIAS!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.