quinta-feira, janeiro 06, 2005

hoje nao postei porque estive entretida a ler
as coisas que foram escrevendo.
Acho que houve aqui uma confusão, porque quando eu falava
em optar, referia-me a optar na minha sexualidade.
ser homo ou ser hetero.

O assumir ou não são coisas que diferem de pessoa para pessoa.
Há pessoas que preferem não se assumir, e há outras que sim.
não discuto isso.

Eu sei que o meu processo de saída do armário só aconteceu quando
fui capaz de aceitar a minha sexualidade.

O facto de ser homossexual faz com que eu sinta
a minha sexualidade. Não há momento no dia que
não me sinta lésbica. É como estivesse sempre presente
quem eu realmente sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.