segunda-feira, dezembro 06, 2004

Uma das maiores instituições do natal da malta da faixa dos 30.... é
o mítico programa “Natal dos Hospitais”... vá, não torçam os narizes
e confessem que até gostavam de ver... eu chego-me à frente e confesso.
Eu gostava de ver.
Tinha pena das pessoas estavam no hospital, mas não era isso que mais me movia.
Gostava era de ver os cantores.
Os “Queijinhos Frescos”, o Henrique e o não sei quantos
(que eram 2 rapazes que cantavam juntos, um moreno e outro loiro)
e mais uns tantos que lá iam.... mas de quem eu guardo saudades...
e sim, utilizo essa palavra tão portuguesa,
era daquela banda das harmónicas... lembram-se?!!!
Era um trio de harmónicas, um pai e duas filhas....
com umas harmónicas enormes.....
que é feito deles??
Será que ainda vão ao “Natal dos Hospitais”???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.