sexta-feira, dezembro 24, 2004

e pronto, eis que chega dia 24 e não estou com a família,
foi-me dito de uma forma simpática
e serena que talvez "fosse melhor não ir dia 24"
Não importa. estou com gente amiga...( a pim e a leonor)...
lembro-me de quando vivia em casa dos meus pais,
eles dizerem sempre que o Natal era uma festa de famíla
e hoje percebo que a corda rompeu do lado deles...
depois diziam que eu ligava mais aos amigos do que a eles...
e hoje quem me acolhe são os amigos.
há coisas lixadas de perceber.
se forem pais....sejam coerentes.
acho que o que nós filhos, pedimos....

(agora vou ver o teledisco dod Humanos... "muda de vida" aquela manuela azevedo, tira-me do sério ;) ela mexe-se tão ... devagar! )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.