terça-feira, novembro 16, 2004

tenho uma historia que me marcou muito numa fase da minha vida

era sobre a relação de amizade de um escritor com um fotografo.

um dia eles sairam e foram ao quisque onde o escritor ia sempre comprar o jornal.
e cumprimentava sempre educadamente o vendedor, mas o vendedor respondia sempre de maus modos, e da mesma forma como o cumprimentava, se despedia dele. educadamente.
apos ver isto o fotografo pergunta ao amigo:
- vens sempre aqui?
-sim
- e ele trata-te sempre assim?
- sim
- e tu continuas a trata-lo daquela forma???
- sim, porque não vou deixar de ser quem sou por culpa dele...

isto ajudou-me sempre a não perder a cabeça
e a "respeitar" gente mal educada....
(lembrei-me por causa de uma chefe que tive)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.