terça-feira, novembro 16, 2004

por curiosidade fui ter ao T2
e dei com um texto de resposta a um blog que por sua vez tinha
um discurso a puxar para a homofobia dura e crua.
Li o texto e dei por mim a pensar que ela tinha razão no que
escrevia.

São muitas as vezes que me interrogo porque será que as pessoas
têm tanto medo?
Serão os homossexuais assim tão assustadores?! Porque se
fala tanto no lobby?? bolas se souberem onde ele anda, digam-me.

A minha tarefa foi explicar aos trintões que me rodeiam que a
homossexualidade não é nada demais, que se fosse realmente
uma opção, eu nunca optaria por isto.

Porque é dificil , porque só nos trasntorna a vida,
porque manter vida dupla não dá saúde
porque ouvir comentários ofensivos é mau.

Ninguém no seu perfeito juizo ia querer isto.

Eu tenho falado da minha vida de casal, que é tão banal como
outra qualquer. Os problemas que tenho, talvez os vizinhos
do 3ºFrt também os tenham...

Tenho pena que demore tanto tempo para as pessoas mudarem.
Tenho pena qe se perca tanto tempo a falar do que se passa
em paredes alheias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.