quinta-feira, novembro 04, 2004

no post anterior nao sei
se falo ou não de amigos.
o conceito de amizade por vezes é estranho.
e confunde-me.
"Ser amigo é entrar porta adentro
e não limpar os pés"
ou "Ser amigo é estar ao lado e não questionar"
ou será "Ser amigo é questionar"?!

Não sei o que é ser amigo.
Ser amigo para mim é...combater o silencio
que nos embaraça, mas respeitar o silêncio, é respeitar o espaço, é criar
um espaço.

Ás vezes aglutinamos os amigos.
Quando os casais se juntam...
faz-me confusão perder os espaços com
os amigos. Os amigos da minha namorada não
são necessariamente meus amigos....não os rejeito.
mas nem sempre me fazem brilhar.

Gosto de ter pequenos espaços com os amigos
em que se fala das nossas coisas.
sem mal.

Talvez possa dizer que tenho bastantes amigos.
Até ao momento estiverem sempre aqui.
Uns mais que outros´é certo, mas eu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.