sexta-feira, novembro 19, 2004

bom fim de semana a toda a gente.
amanhã vou fazer programinha com a namorada.
de noite, vou tentar manter-me acordada.
vamos sair á noite com o "fufedo" do costume.
(é uma palavra que toda a gente odeia... rsrsrs)

sair á noite para mim é um suplicio, porque
a partir das 22.00 morro de sono...

não tenho pachorra para sair à noite.

passar a noite de bar em bar (vamos para o Bairro)
a tomar um copo aqui e ali....
tendo em conta que não bebo alcool,
é uma seca.
passar a noite a beber sumos ou aguas com gás e limão...
também não é do melhor.

Depois há o barulho da noite...musica altissima, em que
temos que gritar para nos ouvirmos a pensar.
Ouvir os outros está fora de questão.
Ou se aprende a ler nos lábios, ou respondemos o
com um sorriso e um abanar de cabeça
a anuir qualquer coisa que seja,
e rezar que não estejamos a concordar com uma alarvidade
qualquer.

Ainda há o fumo... que fazem arder os olhos e empestam a roupa.

Sim ja me disseram sem piedade alguma:
"TÁS UMA VELHA" com um grande ponto final no fim.
sem sequer ter direito a um ponto de exclamação em
tom de brincadeira.

não é velhice. é falta de pachorra mesmo.
prefiro jantaradas em casa... há bom vinho
e bons sofás...

todos os meus amigos sabem que depois de jantar
fico imprópria para consumo...agarro-me ao sofá e dou
uma valente soneca..até me ir embora...ou eles irem...
por isso a ver vamos se me mantenho acordada até
madrugada.


mas não estou velha.
cansadita apenas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.