quinta-feira, setembro 16, 2004

isto de trabalhar com pouca gente por vezes é desepesperante.
grande parte do trabalho faço no conforto do lar.
com as gatas ao pé, uma a roncar com as patas no ar em cima do sofá. ( a farófias)
e a outra ou deitada em cima da mao, ou em cima de mim a morder na mão.
ou em cima do monitor (a Strudel)
e as gatas, por mais simpaticas que sejam, não são lá grande companhia.
ainda olham para mim qando falo...mas sinceramente acho que
ficam chateadas por as estar a incomodar. mexem a orelhita,mas não
dão grande atenção.
Às vezes sinto-me sozinha, aqui no 2º esq. e acabo por nao fazer grande coisa porque
me distraio...
é o messenger. Povoado de gente.
é o blogue. Povoado de gente.
é a net inteira.Povoada de gente.

mas eu só quero companhia.... e quando vou ter com os meus indios,
já fico mais contente. mas as conversas também nunca são grande coisa com eles.
enfim.
é bom trablhar em casa. posso trabalhar de pijama (adoro estar de pijama)
mas é mau também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.