quarta-feira, setembro 15, 2004

fala-se de animais de estimação...
desde de criança que queria ter animais de estimação,
mas os meus pais nunca acharam graça á coisa.
depois fui crescendo e decidi que quando tivesse a minha casa, ia ter um cão au-au
a namorada também queria ter bichinhos. Mas eram gatos, e eu dizia que não.
ou era cão au-au ou nada feito.
mas ela veio aqui para casa antes de mim, e estava sozinha e estava a atravessar uma
fase de depressão....pelo que eu, parva e idiota, toca á procura de gatinho para lhe dar.
como a net é este imenso mundo, descobri uma senhora que dava gatos, e fui ver
claro que fiquei apaixonada pelas gatas....e disse á namorada que precisava de ir
buscar umas "coisas" ali ao campo pequeno... nesse dia veio a farofias e a strudel.
peqeninas, mas meigas como nunca vi um gato ser.
não tenho cão, mas tenho 2 gatas cão - miau miau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.