sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Os sacos plásticos

Realmente é de ficar um bocado arrepiada com a facilidade que se legisla em Portugal sobre as coisas menos importantes. Eles devem ter uma agenda do que é dispensável é indispensável.... Só pode!!!
A título de um país mais verde criou-se um imposto novo. Pergunto-me se não seria mais simples proibir e ponto final.
Acho que é importante reduzir o lixo, reduzir os plásticos, e não acho que a lei seja idiota. 
Acho-a abusadora e nada disuassora...e interrogo-me para quem irá o dinheiro angariado? É como a tal taxa de reprodução que pagamos quando se compra um pen ou um leitor de MP3.
Não são os autores que recebem o valor da tal taxa....
Sinceramente. Perdem tempo com estas coisas quando há tanto que fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.