sexta-feira, janeiro 02, 2015

manual de instruções, quem os lê?!

pois é.
estou a fazer o curso de preparação para o parto. 
há quem diga que não vele a pena, que os bebés não vêm
com livros de instruções. 
para começar, essa afirmação é falsa. 
a foto abaixo mostra que os livros existem.
agora, podem não servir de nada, isso já é discutível. 




















eu estou a gostar imenso do curso. 
acho que se aprende muita coisa útil. 
Qualquer mãe a quem eu falar disto vai dizer
'ah isso é básico' 
para essas mães só digo: 
'AGORA É BÁSICO!!!!!!' mas antes não era. 

aprendi a fazer massagens para as cólicas, 
 truques para ele dar punzetas,

depois descobri algumas coisas menos boas,
tipo, gostam de nos borrifar, adoram fazer o nº 2 no banho

aprendi que eles são rápidos a aprender, e que temos que por regras
logo que nascem....

aprendi que os bonecos de treino são mais fáceis de lidar....
e que na televisão é tudo mais giro. 

...estou em pulgas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.