terça-feira, agosto 19, 2014

O Ser individual

Meia volta sou confrontada com pessoas que
por se acharem....mmmm....especiais, ou donas
da verdade absoluta me chamam de egoista.

isto mexia comigo, porque nunca achei que o fosse,
até que um belo dia comecei a pensar no assunto, e lá
entendi o que queria dizer...

ao que parece, o facto de não me envolver revela
que eu sou um ser egoísta.
E o não me entregar, é simplesmente eu não me meter.

Umas das frases que mais me caracterizam, é eu dizer:
'Não me interessa, não quero saber. Não é comigo'

E isso, ao que parece é uma forma de egoísmo....
Para mim é esperteza...

Eu de facto não gosto de me envolver.
Envolver cansa-me. Chateia-me.


Estou sempre pronta a ajudar, e a estar presente,
até sou daquelas que liga e que se preocupa e tal...
mas não me peçam para tomar posições, para me meter
naquilo que sei que vai dar bronca....Dá cabo da minha energia.

Sou individualista porque apesar de tudo, não perco
noção de quem sou.
E sou esta pessoa que não se entrega. Sou esta pessoa que
tem um mundo dentro de si, que viaja na maionese...
e de quem aprendi a gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.