sexta-feira, outubro 12, 2012

desajeitada

sou desajeitada com os sentimentos.
digo 'amo-te' nas alturas erradas, peço desculpas
tarde demais, exalto-me depressa demais.
mas gosto de amar. adoro poder dizer 'amo-te' assim
de boca cheia como se não existisse mais palavra
alguma no universo que resumisse o sentimento
que tenho por ti.
mas depois há dias que me esqueço do 'amo-te' e estou
furiosa, zangada e aí faço tudo errado.
gostava de ser mais sensata, mais calma contigo, como por
vezes o sou com os outros.
e nestas inconstâncias do dia-a-dia vou caminhando devagar
e uns dias sou crescida e noutros... nem por isso...
quanto a ti, espero que me ames também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.