quarta-feira, julho 18, 2012

mesmo assim há coisas que me fazem feliz

ontem o ponto alto do meu dia foi ir jantar a casa dos meus vizinhos
empalhei a perna, tomei banho, lavei a cabeça, vesti um vestido
e lá fui eu a claudicar lentamente e a dizer asneiras cada passo que dava.

vizinhos maravilha.
jantar maravilha e vim maravilhada com tanta pirataria nova
que aprendi a fazer.

depois foi hora de voltar.
sorriso na cara de noite bem passada.
picadelas de mosquitos.
asneiras a regressar a casa. 

1 comentário:

  1. tu precisas é de te divertires. fizeste bem em sair e os teus amigos fizeram bem em convidar-te. beijos coxa ******. a partir de segunda-feira não vou ter acesso á net, durante 15 dias ou 3 semanas, logo não estranhes a minha falta de comparência a este blog. ***

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.