quinta-feira, junho 28, 2012

considerações sobre a praia 19*

No outro dia estive na praia 19.
A praia 19 é uma praia bonita, com um bonito areal,
e com pouca gente.
ah pois é, a praia 19 tem pouca gente.
em pleno domingo em que o sol entra a matar, a
praia 19 tem pouca gente. 

Há pessoas que têm a lata de dizer que a praia 19
está cheia de gays. É mentira. Não está.
A praia 19 tem menos gays do que a praia da rainha.

...também se pode dar o caso de  estarem todos nas dunas...


* ou a praia dos gays

6 comentários:

  1. O que é a praia 19 ? tem mesmo esse nome a Praia ? beijos

    ResponderEliminar
  2. ora vez como chegaste lá? e tb pode depender das horas e dias q lá vais

    ResponderEliminar
  3. lol tem esse nome sim, e vale sempre a pena a visita.
    e eu acho que as dunas devem ter mais gente que o areal.... sempre!

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que existia uma praia para gays e lésbicas, segundo o teu texto. vê-se mesmo que sou nortenho. pelo que vi no google, isso é na costa da caparica, não sei se o google acertou. á costa da caparica já fui em 2001 ou 2002.... de visita a uma praia, mas sei lá eu a que praia fui. fui com os meus primos nortenhos. A zona de Lisboa não conheço bem, apenas ao de leve. kiss

    ResponderEliminar
  5. nao é uma praia para gays ou lésbicas, é frequentada mais por gays e lésbicas!

    ResponderEliminar
  6. e é uma belíssima praia!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.