terça-feira, maio 08, 2012

tell me about God

Deus tem as suas coisas boas.

A sério que tem.

Principalmente para quem acredita.
Para quem acredita em Deus, olhar para rua
no dia de ontem, e ver um arco-íris é bom.
É bom pensar que Deus no meio de algo terrível,
nos dá uma coisa fabulosa daquelas sabe bem.

As pessoas que acreditam em Deus normalmente
acabam por ver o 'brigt side of life'.
Talvez seja o fenómeno do arco-íris, não??

Há os que não acreditam (de todo) em Deus, e
tal como os que acreditam, investem toda a sua
energia em acreditar, estes, investem toda a
sua energia em negar.

Pergunto-me, como podem ter tanta certeza
que não existe?
Talvez seja a certeza que eu tenho na sua
existência.
Aqui os agnósticos, gente esperta essa,
é que estão bem,  deixam em aberto todas as probabilidades.

Acho que quem acredita em Deus, não acredita
num Deus castigador, acredita num Deus de misericórdia.
E quem não acredita, geralmente conta-ataca com o
Deus castigador.

Eu, pessoalmente, acho que tenho sorte
em acreditar em Deus, e ter aquela coisa
a que se chama de Fé.

É bom ter Fé, em certos momentos, é tudo que temos
para nos agarrar.
E, quando nos esquecemos que ela existe, ou duvidamos
existe algo que nos faz acreditar.
E num determinado momento, temos alguém
que nos pede para termos Fé por ela,
porque ela não a tem, e é aí que percebemos
a sorte que temos.

2 comentários:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.