sexta-feira, maio 04, 2012

As amigas

As mulheres têm a amigas a mais.
Enquanto os homens têm na maior parte das vezes um amigo próximo,
com quem vêem a bola, bebem uns copos e desabafam....
tipo bimby, 1 pessoa serve para tudo...
Nós, na maior parte das vezes, temos amigas para tudo.
Temos amigas com gostamos de ir às compras,
outras tomar um copo, outra para desabafar.

Chamem-lhe de especialização...

5 comentários:

  1. também há as amigas fofinhas, as amigas boazudas, as amigas que só ouvem, as que só falam, as do ginásio, as ressabiadas....ahhh não tivesse eu que continuar a trabalhar, podia escrever tanto mais! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que as mulheres são mais atraiçoadas e zangam-se mais com mulheres do que com homens. eu andei na universidade e na última que andei, já se sabe que é tudo por grupinhos ( o que me enoja, porque seria bom se todos fossem unidos, se as outras pessoas tentassem conhecer outras ) e o meu grupo era constituído por 5 ou 6 raparigas ( durante meses, almoçávamos juntos, passeávamos juntos pelo norte shooping ) e dois rapazes ( eu e outro amigo ). Demorei umas semanas a entrar para o grupo por ser tímido até que um amigo disse " anda para a nossa beira ". No 2º ano lectivo ( não tirei curso ) reparei, que as raparigas andavam separadas demais e o meu amigo é que me disse que elas estavam zangadas. ( não sei se terá acontecido algo nas férias grandes para elas se terem chateado ) e mesmo depois de eu e meu amigo termos saído do instituto, continuamos a darmo-nos bem ( pena que esse amigo viva longe. por vezes falamos ao telemóvel, uma sms ). já tentei encontrar as mulheres no facebook mas ainda não as encontrei . se calhar usam os nomes dos maridos, e se for esse o caso, já não sei onde as encontrar. Quanto a amigas, a minha mãe tem como amigas umas primas , a sobrinha, e por aí além.. a minha mãe partiu um braço em Dezembro e ninguém a veio ver. Uma prima lá se safou porque veio aqui e até cozinhou. Os meus tios quando a minha mãe os convida vêm aqui ( também têm casa no Porto ) e desde que a minha mãe partiu o braço, não vieram... tudo bem que a minha mãe não podia cozinhar, mas cozinhava eu... aqui está o meu comentário e desabafo. beijos

    ResponderEliminar
  3. ...pois há quem se queixe disso nas mulheres...e sendo eu a rainha das generalizações, devo dizer que nem sempre é assim... há pessoas para tudo, e caindo no cliché, a ajuda/amizade/apoio, vem geralmente de onde menos se espera.

    ResponderEliminar
  4. É verdade e tens toda a razão. e a menina Ana, está bem? beijos e abraço

    ResponderEliminar
  5. não concordo. não depende do género, depende do feitio, dos valores... por aí.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.