segunda-feira, fevereiro 13, 2012

mau humor no canal

doi-me o dente...
a parte que me alegra, se é possível, que
existam partes boas nisto, é que ao menos vou ver
a dentista maravilha....e, com toda a certeza,
levar nas orelhas por não meter lá os marfins há 2 anos...

sou marinheira de agua doce(?) isto soa mal...
nestas lides de dores de dentes.
parece que me deram um soco na cara....quer dizer,
nã que tenha levado algum, mas imagino que deve ser
isto.
e agora vou-me, depois de um brufen. eis-me pronta para
regressar À cama e lamentar-me....

1 comentário:

  1. Estrunfina3:34 da tarde

    Pois eu n meto lá os cotos desde que a mha filha fez 2 anos... Ela fez 8 no mês passado.
    Uma noite destas estava a pensar nisso e a pensar como ficaria sem dentes (sim, porque uma coisa é certa, uma prótese só se me sair o euromilhões)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.