quinta-feira, agosto 11, 2011

a mania de que tudo que é verde e tem espinhas faz bem à saúde

e até faz, eu sei que sim, acho piada quando
sou olhada de lado, sim, é a palavra certa,
quando digo que não gosto de legumes.

Penso honestamente que seja politicamente correcto
gostar de legumes e come-los com um sorriso nos lábios.

yami! tão bom!!! não.

eu sou daquelas que não gosta deles.
sou daquelas que os come, em quantidades limitadas e de forma limitada.
eu como legumes. crús. mas como.
odeio bróculos, e couve flor,
no entanto ao que parece, fazem muito bem.
concertza que a alface e o espinafre e a rúcula
devem fazer a alguma coisa, certo???
sao verdes.... o mesmo com o peixe.
toda a gente me diz que hoje em dia
começa a preferir o peixe à carne.
eu também!, mas por um motivo que pelos vistos não é lógico.
a única razão pela qual começo a gostar mais de peixe do que de carne,
é pelo mesmo motivo pelo qual os miúdos gostam:
não dá trabalho a mastigar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.