terça-feira, agosto 09, 2011

3001

todos os dias são bom dias para regressar ao
2º esquerdo de armas e bagagens e ocupar o  espaço de novo.
o facebook matou o blogger?
bem, há discussões sobre esse tema em tudo que são
redes sociais, eu acho que se complementam.
acho que aqui tenho mais espaço, na vastidão das pessoas que
já  por aqui passaram anos e anos atrás, nas que vinham cá mais
recentemente e perderam todo o interesse pela minha demonstrada
falta de interesse no meu próprio blog.

i'm back! (again)

4 comentários:

  1. E fizestes mui bem, cara donzela!

    ResponderEliminar
  2. ...e os meus dias voltaram a florir bem cedo.

    ResponderEliminar
  3. bem, mas voltaste mesmo? tu vê lá...


    (custou, poxa)

    odeio o fb, já to tinha dito? claro que foi aquele merdoso que matou a blogosfera.

    mas nao matou, matou, voltarão todos aqui passada a fúria de andar a vasculhar as fotos de quem conhecem e nao conhecem, de cuscar onde, quando, como e com quem foi nao sei onde, e de 'postar' assim umas coisitas que, claro está, zuckerberg idiota rules, nao deixa escrever mais do que 3 linhas.

    for christ sake............

    (ok, sei que a descriçao que fiz acima corresponde a impetos de sempre da maior parte das pessoas, mas muitas há - acredita-me - que nao fazem parte do grupo. eu acho uma devassa do caraças da privacidade e, tal como aquelas figuras publicas que adooooram estar nas capas das revistas até se lixarem por causa delas, mt boa gente vai arrepiar caminho)

    beijocas

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.