quinta-feira, junho 16, 2011

o que nos falta é gente que grita

ontem/hoje, nem sei acabei por me deitar a más
horas com a brincadeira do armário.
como me sentia para lá de cansada, e quando estou assim,
sou incapaz de dormir, sentei-me a ver TV.
Calhou ficar-me pela SIC Mulher e papar sem reservas
os talkshows do Dr. Oz e da Ellen.
E percebi porquê que não aguento ver os nossos
programas da manhã e da tarde.
Não pulam de contentamento, não dão gritos histéricos e irritantes...
e quem acaba por fazer isso são os próprios animadores!

veja-se o programa do Goucha e o da Júlia pinheiro!

....quase que senti saudades do BigShow Sic. Cheio de gente aos saltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.