sexta-feira, fevereiro 18, 2011

o síndroma do desempregado

andava a pensar quando é que eu daria por ele.
dei por ele hoje.
assim sendo, hoje, com muita dificuldade, dei por por
mim a pensar que dia da semana seria, e com muito
esforço, percebi que é sexta-feira.
Fiquei assim admirada.
Os dias correm-me iguais, embora tenha rotinas, embora
me levante cedo todos os dias. Embora não páre em casa.
E hoje é 6ª feira e nem por isso fico mais feliz.
Ok. talvez fique, mas pelos outros. :) porque sou
magnânima ....

2 comentários:

  1. Força aí! O fim-de-semana pauta-se também pela presença dos outros, que ficam mais disponíveis. Que seja um bom fim-de-semana para ti.

    ResponderEliminar
  2. beijo de bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.