quinta-feira, janeiro 27, 2011

egocentrica, eu????

há uns tempos, li não sei onde, que uma mulher
Coereana, Chinesa, Tailandesa, nem me lembro,
se havia casado.

Até aqui não há grande espanto. Eles são tantos mesmo,
que é natural que cada panela encontre a sua tampa.

Mas não!!!!

A panela da senhora andou sem tampa quase 40 anos
e como panela sem tampa é uma frigideira, e frigideira
só serve para para fritar mesmo,
ela resolveu que havia de
ser a sua própria tampa.
sendo assim, casou-se com ela mesma.

Uma das coisas que ela disse, é que se havia
apaixonado por si mesma e não ia encontrar ninguém
melhor que ela própria. Eu entendo isso. O Narciso
entende isso.
Toda a gente sabe 2 coisas:
a) não há melhor que nós
b)a comida da minha mãe é melhor que da tua.
(algo me diz que ela não vai ter esta discussão)

Mas isto causa-me dúvidas.
e se ela encontrar agora uma tampa nova?
e se enrolar com a tampa?
é traição? há lugar a divórcio?
vai desenvolver uma personalidade bipolar?

Mas pronto. não vamos complicar.
longa vida para o casal.
Me+Me=love

4 comentários:

  1. E penso eu que sou complicada. crist.

    ResponderEliminar
  2. Ha, a chamuça da tua mãe realmente é melhor do que qualquer outra...
    Não sei porque mas do post todo só fixei a parte da comida.

    ResponderEliminar
  3. lolllllll, geeeee weird

    ResponderEliminar
  4. Hummm... vai ser complicado!!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.