sexta-feira, dezembro 03, 2010

'o natal não é uma data. é um estado de espirito.'

'o natal não é uma data. é um estado de espírito.'
recebi esta fantástica frase do meu banco.

todos os natais eu sofro uma fantástica
metamorfose. deixo de sorrir, e olho para
toda a gente com um esgar de quem tem a
comida presa num dente lá ao fundo...

e qualquer semelhança do meu humor com
aquele que é descrito no conto de natal,
não tem nada de coincidência.

'o natal não é uma data. é um estado de espírito.'
realize os seus sonhos...
diria eu depois,
e acorde num verdadeiro pesadelo!!!

4 comentários:

  1. ehehe.

    eu gosto do natal: como aletria.

    e o tal de cabalhau (n foi gralha, é brincadeira que gosto) com molho fervido.

    e faço a árvore em casa dos meus pais.

    e sou sempre a última a abrir as prendas, pq o prazer que tenho é de ver a reacção dos meus familiares qd abrem as deles (incluindo as que lhes ofereci).

    gosto do natal, prontoS. é uma boa ocasião para estourar dinheiro a dar prendas boas ao meu amor, recebi o subsídio que não tem outro fim senão esse (e pagar o condomínio, e ir à ginecologistas, e ir ao dentistas, e ir ao oculista, tudo coiss baratitas).

    ResponderEliminar
  2. o natal deprime-me. trás ao de cimo o pior que as pessoas têm.

    ResponderEliminar
  3. o natal deprime-me. trás ao de cimo o pior que as pessoas têm.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.