quinta-feira, novembro 04, 2010

perguntinha idiota do dia

quem é que eu queria ver?
quem é que comprou bilhetes?
quem é que andou a ouvir vezes sem conta?
quem é que planeou o dia perfeito?
Quem????????????????????????
fui eu.
e Quem é que afinal não vem??
ELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


depois de anos à espera o concerto foi cancelado.
com tanta sorte que tenho ainda acabam com a merda da banda antes de os ver ao vivo.

e se a OTAN estava com medo de um ataque bombista.
eu cá estou com umas ganas
de lá dar um salto e dizer-lhes umas quantas.

2 comentários:

  1. a otan n tem culpa, culpa tem a empresa q os trouxe até cá pois já haviam sido informados que o espaço estaria limitado

    ResponderEliminar
  2. isso tb é verdade RV... palhaços...

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.