quarta-feira, novembro 10, 2010

o coro das velhas

por estes lado já se começa a ouvir.
nos jantaritos umas, já se queixam das cruzes,
não sei se para me fazerem companhia nisto das minhas dores, 
para que não me sinta posta de lado, ou porque andam mesmo com eu,
outras ponderam pintar o cabelo de 'loiro platinado'
para esconder as brancas. Outras ainda compram
um carrito todo moderno.

Mas eu sei que ando a chegar a velha
porque o maior sinal de todos é ter 1
telemóvel todo catita e não fazer ideia
como é que funciona.

7 comentários:

  1. epa... agora assim de repente sinto-me deslocada... nem dores nas cruzes... nem mtos brancos... nem carro... nem telemóvel muito moderno...falo do quê?

    ResponderEliminar
  2. ora,junta-te aqui a nós, voltadinha para a lareira e conta-nos novidades desse mundo novo.

    ResponderEliminar
  3. ah, ah : ) essa do telemóvel é boa!
    Eu tb sou assim, quanto às cruzes tb já me queixo, quanto às brancas tenho muito orgulho delas, para o carro novo não há carcanhol!
    Mas daí a velha!? Velhos são os trapos!
    Abraço de cá para aí.

    ResponderEliminar
  4. eu quando digo velha, não é velha. nem 40 anos tenho. lol mas pronto. já me tratam por senhora.
    (outro dia deram-me 34 anos wheeeee)

    ResponderEliminar
  5. Last Link4:57 da tarde

    lol mas a menina tem mais que 34 anitos?

    ResponderEliminar
  6. ora last link, sabes como seduzir uma miúda. (eu coradinha)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.