quinta-feira, outubro 14, 2010

crónicas de uma fisioterapia falhada

Acho que o meu bom humor tem andado
a ressentir-se da pouca eficácia da fisoterapia.
neste momento, acredito que uma boa dose de
hipnose me teria posto 'hirta como uma barra de ferro!'

Tenho andado para lá de deprimida porque
continuo com dores agunizantes ao fim do dia.
Ando agarrada às virilhas, e as velhas lá do
bairro continuam a andar mais depressa que eu.

Tenho que ponderar se volto para a fisioterapia.
as melhoras foram 3 (em 100) e o tempo que perco
naquilo não volta atrás.

Pronto. A única coisa boa era de facto a senhora
com a tal maquineta que me fazia sorrir de quando
em quando, mas era só isso mesmo.

Hoje vou recomeçar a hidrobike e vamos lá ver
como me darei.

3 comentários:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.