segunda-feira, setembro 27, 2010

Santo (e deprimente) domingo

eu gosto dos domingos solarengos.
São santos.
daqueles em que uma pessoa acorda tarde,
(às 9.30, portanto) em que se rebola na cama,
(no meu caso para me conseguir levantar),
e toma o pequeno almoço, tarde e a más horas.
Quando há o cão, saimos de cão pela trela,
vamos até ali ao fundo, tomamos um café rápido, e
continuamos um passeio lento (muito lento) com o cão
a avançar e a parar para ficar à espera (espertinha ela).

Arrastamo-nos para casa,
(o arrastar é literal) e puxamos de um livro
(o elefante evapora-se) e lemos até começar
a fome a chegar.
Depois há as visitas para para o almoço.

O almoço chega tarde e a más horas, mas sabem
sempre bem as comezainas de domingo em conjunto!

depois vamos para o sofá e começa a parte deprimente
do Domingo.
Mikael Carreira no coliseu...e por mais que eu tente
voltar ao meu livro (o elefante evapora-se) sou sempre
tentada a ligar a TV e ve-lo a cantar.
Ele é a versão do pai com um mistura do Henrique Iglésias.
Um caso de estudo.

A parte Santa regressa quando começa o filme
'o novo diário de brigit jones'
eu sei que ela até já ganhou um Óscar, e tem
uma carreira feita e blá bla blá... mas era
tão bom se voltasse a haver um novo diário...

E o domingo avança perigosamente para o fim do dia.
e quando damos por ela, pimbas!
Já estão a dar os idolos, que não sei se é
deprimente, ou santo, mas que vou com
um sorriso na cara para a cama, lá isso vou!

4 comentários:

  1. e que grande almoço! :) e os restos, ainda lá andam em casa?

    ResponderEliminar
  2. os restos? nem pensar! já eram! o puré de castanhas foi logo!

    ResponderEliminar
  3. ui, puré de castanahs!!

    (tu não te tratas nada mal, não) :)

    ResponderEliminar
  4. lol
    na verdade elle, por aqui trata-se bem as visitas! têm sempre direito aos restos!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.