quarta-feira, agosto 04, 2010

vantagens competitivas

embora não seja uma pessoa dada grandes
manifestações lgbt, a verdade é que vivo na
maior parte das vezes fora do armário.
aqui todos sabem que sou lésbica, e tenho
já desabafado coisas do coração com a colega sem
grandes dramas. ela gosta gajos e eu de gajas.

meia volta ando metida em reuniões e por vezes
as conversas de trabalho acabam por ir para
campos mais pessoais.

no inicio do ano saiu-me a meio da conversa
que eu tinha namorada e, nesse momento,
o céu abriu-se, as nuvens que ensobravam desapareceram,
o sol raiou naquele dia de janeiro, trometas tocaram
e passarinhos entoram as mais belas musicas de
primavera na tarde escura de janeiro.

(não. a pessoa à minha frente nao era lésbica)

o que aconteceu foi eu ter notado que o rumo
daquela conversa mudou, ficando ainda mais cordial.
depois, fui fazendo a experiencia, e era sempre a
mesma reacção.

penso que as pessoas ficavam a sentir-se especiais,
ou ficavam a achar que elas eram muito modernas,
ou era a forma de mostrarem que não tinham
preconceitos.

what ever.

ontem fiz isso premeditadamente. e mais uma vez
a coisa correu para o lado que eu queria.
elas ficam felizes pela minha abertura e 'coragem'
de assumir e eu levo o acordo que quero.

:)

5 comentários:

  1. acho que és a 1ª pessoa que conheço que usa isso premeditadamente

    ResponderEliminar
  2. tornou-se portanto uma técnica de marketing.



    ou então o pessoal aceita rapidinho o acordo para dar de frosques com medo de contágio! :D

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOLOL

    Mas tu... existes?

    ResponderEliminar
  4. Tava a brincar, claro. Até porque já te conheço! :P

    ResponderEliminar
  5. ora... se o lobby gay nao me encontra, eu crio o meu.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.