sexta-feira, julho 02, 2010

vampiros

há pessoas que nos sugam a energia quando
estamos com elas.
e é assim que me sinto neste momento.

hoje ligou uma amiga de itália e toda a pouca
energia que vou tendo, foi-me totalmente sugada.

há pessoas que nos fazem mal.
que são vampiras.
nao nos querem mal, longe disso,
mas que para avançarem no seu dia,
precisam da nossa energia.

e quando acabam, vão felizes e contentes,
e nós ficamos assim cansadas e desfeitas.

tenho medo que quem leia isto, principlamente
as grandes amigas e os grandes amigos, percebam
tudo mal.
nao tem nada a ver connvosco.
com vocês tenho um colo permanente.
um reconhecimento que sente cá dentro.

mas hoje preciso um daqueles abraços.
que se dão por fora, mas que se sentem por dentro.

6 comentários:

  1. Como eu compreendo. E temo ser assim de vez em quando. sanguessuga.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. aqui vai um abraço quebra ossos de inglaterra! bjs e ânimo!

    ResponderEliminar
  4. ahh abraço bom de inglaterra. :) ainda bem que mandas esse abraço. e acho bem que venha depressa. temos arruamções para fazer em agosto.

    nina. tu comigo nao és sanguessuga. e nem todas as pessoas o são. claro que fico contente por as pessoas me procurarem, quer dizer que têm estima por mim e que confiam em mim, mas há momentos em que sem querer as pessoas levam a nossa energia.

    ResponderEliminar
  5. last link2:54 da tarde

    :) tu és uma pessoa que gosta de ajudar. um abraço desses para ti,

    ResponderEliminar
  6. :) last link
    o café de logo mantém-se!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.