quinta-feira, julho 15, 2010

ter ou nao ter. eis a questão

não sei se é pior ter tv cabo, ou não.

durante bastante tempo, vivi apenas com 4 canais.
para além de ser um zapping rápido, para rapidamente
concluir que não estava a dar nada de jeito
nos 4 canais nacionais, eu basicamente, consumia
pirataria gentilmente cedida por um amigo pirata.

agora. agora tenho cabo, logo 10000000 de canais.
demoro uma vida a fazer zapping, para chegar à
conclusão que não está a dar nada de jeito,
ou que já vi tal episódio, e basicamente,
continuo a consumir pirataria, agora da minha.

portanto, para que serve eu ter cabo em casa
se não o uso???

2 comentários:

  1. a vida numa cabana era mais simples. A televisão anestesia-me quando no fim de um dia de trabalho já não me resta energia mental para mais. Resultado, uma série de coisas caseiras por fazer, livro por ler e uma sensação de vazio no fim: para onde foi o tempo? E agora com a possibilidade de gravar as minhas séries preferidas, há sempre qq coisa para ver na televisão. I'm an addict

    ResponderEliminar
  2. au ainda leio leio muito. é o que me salva.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.