sábado, julho 31, 2010

interrompemos esta emissão

para passarmos à publicidade



Se fosse hoje eram processados




Se fosse hoje ficavam era caladinhos...



hoje ainda vendem...


o inicio da musica na minha vida



ainda hoje nao posso ver meias brancas



eu tive uma!!!



agora existem umas imitações


estes sao culpados pelo pneu que aqui anda



estes também não ajudam para o pneu



este definitivamente NÃO ajuda o meu pneu




vendo este agora, o anuncio é magnifico!


...malditas dores que não me deixam dormir

4 comentários:

  1. LOL houve aqui uns que ja nem me lembrava deles!
    (ja estás melhor?)

    ResponderEliminar
  2. foi uma longa noite, como deu para reparar....

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.