quinta-feira, junho 17, 2010

ennnnaaaaaa

quase 1 mês inteiro sem vir aqui...
wowwww por onde andei??
bem, asseguro que não fui de férias nem nada
que se pareça. pelo contrário.
tenho estado a contribuir para o aumento do PIB
do nosso país.
isso e a ver os jogos de futebol na tv...

hoje estou na invicta, e descobri que a melhor
coisa que há no invicta, não são as francesinhas,
mas sim o METRO!!!
adoro este metro. era capaz de mudar para cá por causa
deste metro.
bem, tambem seria capaz capaz de me mudar por causa desta
pronuncia do norte.... pelo-me (que raio de palavra) por um
sotaquezinho levezinho aqui do norte.

mas nao me vou mudar de todo...
portanto....

4 comentários:

  1. Será que é só a mim que me irrita o metro do Porto?????
    Eu não atino com os destinos, qual o bilhete para a zona que vou e é tão lento!!!!

    Fora isso, também adoro a Invicta mas convicta de que ficarei por Lisboa :P

    ResponderEliminar
  2. lol o bilhete é o andante!!!
    nao, o metro do porto é uma maravilha. mudar-me-ia para o porto, mas duvido que deixe a capital. o rio tejo ao entardecer é sem palavras.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que é o andante :P Mas tenh sempre dificuldade em perceber qual o carregamento que tenho que fazer tendo em conta o destino.
    Quando fui ao Redbull no Porto, eramos um grupo de 10 pessoas, foi uma aventura tentarmos carregar o cartão e perceber para onde queriamos ver, era lindo ver dez tipas a olhar para a máquina e o metro a passar várias vezes sem o apanharmos :P

    ResponderEliminar
  4. pois, eu também fiz figura de ursa... mas atrás de mim tinha uma moça tão prestável que me tratou do assunto :)
    mas tens toda a razão, todo o processo é confuso.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.