segunda-feira, março 01, 2010

o fim do mundo??

Tem acontecido coisas a mais no mundo.
são inundações, terramotos, tsunamis.
será que sou só eu que começo a sentir
cada vez a minha mortalidade?

Faz-me medo, pena, ver as situações de crise,
e ver como o ser humano se comporta em pânico.
A crueldade, os roubos a desumanidade;
e voltamos ao inicio.

Acordei ontem a pensar que devia fazer
uma mochila para em caso de.
Lembrei-me de uma altura, algures em 1984,
em que a Seg. Civil fez uns panfletos para
ensinar as pessoas a agir em situações de
terramoto.

... tenho que ir às compras.

2 comentários:

  1. poppie... apaguei o teu comentário sem querer.... sorry....
    mas concordo contigo. estamos a ser expulsos daqui da Terra.

    ResponderEliminar
  2. Acho que deveríamos comprar umas armas de fogo... sério... em terra de cego quem tem um olho é rei... infelizmente! Povo pobre de espírito!!! SOCORRO

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.