terça-feira, novembro 24, 2009

salvar o planeta

outro dia fui ao cinema ver o 2012.
eu já devia saber que não é boa ideia
ir ao cinema.
o cinema tem condições perfeitas para
se dar a bela da soneca.
ambiente escuro, relativamente quente.
e pronto, quando adormeço e ressono,
ninguém sabe que sou eu.... fora os
abanões que as minhas companhias me dão
para eu acordar.

o 2012 é um filme particularmente mau
que fala de coisas particularmente importantes.
o 2012 fala do fim do mundo.

não numa perspectiva das testemunhas de jeová, que
todos os meses o anunciam, e vai haver um dia que
isso vai ser correcto...
mas numa perspectiva, se bem que hollywoodesca, quase
cientifica.
o fim do mundo vai ser em 2012 quando as alterações
climáticas se revoltarem de todo contra o frágil ser humano.

90m depois os americanos salvam o mundo.

curioso, curioso, é que os EUA nao se querem comprometer
com as emissoes de CO2 no tratado de copenhaga...

enfim, fica aqui uma saida do 2ª esquerdo para o 350.0rg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.