segunda-feira, novembro 09, 2009

casamento entre pessoas do mesmo sexo

vai tornar os dias dos portugueses animados.
hoje deu na TSF um fórum sobre este fantástico tema,
e deu para perceber que isto vai ser a maior lavagem de
roupa suja da decada.

este tema enerva-me de morte, porque custa-me lidar
com a estupidez.
juro que ainda não percebi porque razão isto vai à
praça pública.

O que tem o Estado a perder com a regulamentação
deste tema?, por acaso só tem a ganhar, a nivel de
IRS os casais pagam mais que os solteiros, certo??

consigo entender todas as pessoas que sao contra.
que dizem anormalidades de que 'toleram' oa gays
bla bla bla.... mas nao entendo sinceramente a
relutância do Estado em si.
Fazer um referendo custa dinheiro.... deixar as
pessoas casar, faz entrar dinheiro...

enfim. ja o disse antes, e volto a dizer.

ja que nao me deixam casar, quero ser reassercida
nos meus impostos do que desconto para DIREITOS DOS CASAIS
- Licença de casamento
- Licença de maternidade
- Direito aos dias de luto

....

1 comentário:

  1. E mais nada!!!
    Isso é que é falar!

    Eu nem simpatizo com o Socrates, mas nesta matéria ele foi sincero, sempre disse que iria ser uma das suas medidas. Logo, ao vencer as eleições, aqueles que votaram nele já deram o sim a esta matéria.

    E mais importante: que legitimidade tem o meu vizinho em decidir os meus direitos enquanto cidadã cumpridora dos meus deveres?

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.