quarta-feira, outubro 28, 2009

eu nao sou uma pessoa de embirrar II

ok. nao gosto muito do Tiago Bettencourt
... e confesso que o André Sardet não me
cai lá muito no goto....para não falar no
Joao Pedro Pais e a sua mania das rimas fáceis.
...a Mafalda Veiga enfim....juntou-se ao
João Pedro Pais em dupla implacável.
Mas pronto. Fora estes casos, eu não sou
de embirrar com nada....

epaaaaa mas ouvir o David Fonseca a cantar.....
que nervos ouvi-lo naquela pronuncia de um
inglês falado com um ovo quente na boca
nao me convençe.

O que me chateia, é que eu gosto das músicas
dele. e dou por mim a bater o pezinho no carro
quando o oiço na rádio, e até forço-me para
gostar, mas nao dá. ao fim de 5 versos, tenho
que mudar de estação.

ou isso, ou desato a bater com a cabeça
no vidro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.