quarta-feira, agosto 26, 2009

os fumadores e sus muchachos

eu não sou fumadora, por nenhuma razão em especial.
nao tenho nehuma ideologia fanática contra o tabaco.

ou seja, apenas não fumo porque quando
experimentei fumar, a coisa correu mal e
engasguei-me, tossi, chorei, enfim, foi tao mau,
tão mau que não voltei a tentar.

no meio disto, acabei por ser pouco tolerante
quanto ao cheiro do fumo do tabaco queimado,
porque até acho o cheiro do tabaco agradável.

A lei do tabaco deixou-me bastante contente,
por questões de saúde, claro, da minha e dos fumadores,
mas acima de tudo porque a minha roupa ia
deixar de cheirar a tabaco.

Mas voltando ao cerne da questão.
Quando vou aos sitios públicos, onde é proíbido
fumar, acho sempre uma idiotice pegada ver as pessoas
que vêm para a rua fumar.
Mas, o que acho mesmo fantástico, é ver que por
vezes essas pessoas vêm acompanhadas por não
fumadores!

Devo ter mesmo mau feitio...porque dificilmente
me iriam convencer a ter de sair para fora de
qualquer local para ir ver alguem fumar!

2 comentários:

  1. Intervalei de fumar... há quatro anos e não conto voltar... mas nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  2. e tu és do que sai para fazer companhia?

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.