quinta-feira, agosto 06, 2009

Este Blog Vota!

este blog vai aos votos quando tiver que ser.
nao sabe em quem votar, mas sabe em quem
não vai votar.
declaradamente, não vou votar na Manuela
Ferreira Leite...por nada de especial,
tudo o que tenho contra o PSD é o que tenho
contra os PS ou CDU, ou CDS, ou BE.
Embora saiba que não se vota nas pessoas, mas
sim nos planos para governo, a verdade é que sempre
que a Manuela Ferreira Leite esteve no poder como
ministra lixou-me sempre.
Foi PGA, foi o regime dos recibos verdes na altura...
sei lá o que ela vai inventar se chegar a 1ª ministra.

Qualquer coisa que diga, que os que têm um blog com
mais de x anos, passam a pagar um imposto de uso de
internet....

1 comentário:

  1. Eu estou contigo! Além disso, prefiro votar em alguém que esteja vivo...

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.