quinta-feira, agosto 20, 2009

ai o futebol

tenho andado muitoooo atenta ao que se passa
na bola. eu e toda a gente que anda de carro,
entenda-se, porque não se fala de mais nada.

tenho gostado de ouvir o Jesus a falar na rádio,
pode ser um treinador brilhante, e se há quem
precise de um milagre é o benfica. um não!, uns
67 milagres....mais 2 ou 3 que o porto, porque
embora o porto nao tenha um jesus, tem um jesualdo
E
um pinto da costa.

hoje não deixei de esboçar um sorriso quando ele-o jesus-
afirma que o benfica vai jogar com o: (e fui procurar na net)
Poltava - uma equipa tão conhecida como o Desportivo das Aves.
(esse grande clube) - mas que jesus, 'conhece muito bem'.
'Cuidado com o Poltava,' diz ele. E eu tambem acho.
Fia-te na virgem e nao corras ó jesus, que nem a tua mae
te salva da furia do inferno vermelho.

a titulo de curiosidade, o treinador do Poltava,
chama-se Pavlov.

Vai ser cá uma porcaria naquele campo...! Dizem as
más linguas que o presidente o Poltava vai dar uma
pipa de massa aos jogadares se eles ganharem.

... é incentivos destes que a malta gosta!

1 comentário:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.