terça-feira, março 24, 2009

bandeiradas

quem me conhece deve estar admirado
que eu me tenha posto a ajudar para por um evento
na marcha lgbt em junho.

Nunca participei no pride, por uma
questão de preguiça, por achar que a marcha nao
me representava e de achar que cada um de nós
trava a sua batalha com as armas que tem.

Continuo a achar a mesma coisa, mas para alem
dos cracks que a idade traz, também nos põe a
pensar um pouco naquilo que nós queremos para a
nossa vida.

o meu mote para 2009 foi
'se queres que algo diferente aconteça,
faz as coisas de forma diferente'

e dei por mim a pensar que se a marcha nao me
representava, era porque não devia ficar á espera
que alguém o fizesse por mim.
quem lá vai, vai como acha que deve ir... e se eu
nao gosto, que me chegue á frente.

daí estar a ajudar, a fazer o que posso,
e talvez este ano, em vez de 300 pessoas, vao lá
estar 310...mas a marcha começou com 20 ou 30.

são os direitos de todos nós que estão
em jogo, e se na altura eu achar que nao me
sinto preparada para lá estar com a cara ao ar,
nao faz mal, meto uma bandeira na cabeça, e
vou lá estar por todos.

Mas depois nao me venham com aquela frase
'nao vou porque nao me identifico com aquilo'

ora.... se é para isso, metam lá os cotos.

2 comentários:

  1. Posso até "perder" o meu marido para um dos teus inimigos, mas vou lá estar na mesma! :)

    ResponderEliminar
  2. lol
    se fosse a ti, nao brincava com isso!.... no caso dele há que ter cuidado....

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.