sexta-feira, fevereiro 20, 2009

porquê que tenho sempre o tm desligado à noite

ou, porquê que sou uma péssima amiga


A vizinha Espannha anda chocada, e com razão,
com a resolução de um desaparecimento de uma
moça de 17 anos que afinal está morta.
O desaparecimento, afinal era homicidio.

Ao que parece, depois de uma acesa discussão,
o namorado ( de 20 anos) passou-se e começou
a bater na moça com um cinzeiro até que a matou.
Em pânico, telefona a um amigo para o ajudar a
desfazer-se do corpo...
Cerca de 1h depois o amigo apareceu e juntos
foram deitar o corpo ao rio.

Mas será que alguém me explica como é que uma pessoa
pode compactuar com uma situação destas???
Se alguém me ligasse de noite e dissesse:
'olha, tive uma discussão com a Maria...e
acabei por a matar... podes cá dar um salto para me ajudares
a livrar-me do corpo?'
Acho que a resposta seria evidente.

Mas, se calhar os bons amigos são assim.
E só por causa das coisas..

Ainda bem que de noite desligo o tm

1 comentário:

  1. Eu, por acaso, não desligo. Mas fica sempre sem som. De qualquer forma, nunca o ouço...

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.