terça-feira, janeiro 27, 2009

prémio fica quieta e finge-te de morta

Wang Guiying é chinesa e, agora que tem 107 anos, perdeu finalmente o medo de casar, que a acompanhou durante toda a juventude, e está à procura de um marido.
Aliás, tem pressa em encontrar um companheiro. (imagino que tenha pressa, a vida é mesmo assim, um dia, não se acorda)

Segundo o jornal «Chongqing Commercial Times», esta mulher centenária teme também ser um peso para os seus sobrinhos, que têm tomado conta dela nos últimos anos. (sim, porque o pessoal já é entradote e já vê mal e isso tudo)

Wang Guiying sofreu uma fractura numa perna quando tinha 102 anos e, desde essa altura, deixou de poder fazer as tarefas domésticas. ( eu tenho 36 e já não faço as tarefas domésticas com muita vontade e nunca parti nada)

E é esse facto que a está a incomodar. «Os meus sobrinhos e as minhas sobrinhas estão a ficar mais velhos e os seus filhos já estão a formar as suas próprias famílias.
Estou cada vez mais a tornar-me um fardo para eles», disse Wang Guiying.
(ainda para mais se eles estiverem à espera da herança... - esta foi de mau gosto, até para mim! )

Esta noticia é fantástica e admiravel, mas cara senhora, no séc. XXI as
mulheres modernas já não casam para que os maridos tomem conta delas.
Alías, nos tempos que correm, são elas que sustentam os maridos.

nao te metas nisto do casamento, não penses que ele é que
vai tratar da casa, da roupa do jantar.... o que ele vai querer
ver são os campeonatos de origamis que passam na TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.