quarta-feira, novembro 12, 2008

Secção D-Mail sugestões para o Natal Dela

Chama-se: “Coração de strass”... mas nao sei
o que isso é. Talvez se tenham enganado e queriam
dizer Colar “Coração de stress” porque foi o que
senti quando o vi


eis a descrição:
Este grande coração brilhante é o pendente
indispensável para dar um toque de beleza
e elegância à camisola preta mais simples,
tornando-a um exemplo de classe e um motivo
de inveja entre as suas amigas
!
Uma jóia de grande efeito, graças aos
brilhantezinhos artificiais de que
dispõe e que emitem reflexos de luz de
grande beleza. Com bolsinha de veludo.

(gosto particularmente das partes a azul)

3 comentários:

  1. brutal!!! vou já comprar um para mim, vai ficar óptimo com o meu anão de jardim que assobia e o meu limpa lápides universal...

    D-mail é o maior!

    Mas e que tal isto para oferecer no mérri crismas?

    http://www.youtube.com/watch?v=OyF92zjB1xY

    abracinhos

    ResponderEliminar
  2. eheh ofereco-te antes uma entrada no elefante branco. e tens uma lap dance de verdade, que achas ;)?

    ResponderEliminar
  3. Olha e eu a pensar que este interessante gadget USB fosse uma óptima oferta do menino jasus, bem seja como for vou encomendar para o meu irmão...

    Eu estou mais numa de "nap" dance. mas obrigada pela intenção... eu estou a tentar cortar nesses ambientes assim tão "descontraídos", recomendação do médico. ;)

    Abracinhos via USB

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.