terça-feira, novembro 25, 2008

ando tao cansada que nem tenho paciencia para pensar.

de uns tempos para cá nao tenho andado a escrever.
tenho postado coisas que se fosse eu a ler num blogue
qualquer, teria sem dúvida sorrido.
teria perdido menos de 2 minutos, mas teria feito
assim um sorriso bem disposto e teria ido à minha vida.
por isso, espero sinceramente que quem cá venha
retire ao menos 1 minuto de sorriso.... porque se nao o fizer,
concerteza nao terá sentido de humor, ou pior, eu nao tenho sentido de humor,
ou pior ainda, tenho um sentido de humor
demasiado rebuscado.

de uns tempos para cá não tenho andado a escrever.
nao escrevo, nao por me faltar assunnto, porque assunto,
é coisa que se arranja, mas nao tenho escrito por nao ter
forças para tal. nem forças nem disponibilidade mental/emocional.

de uns tempos para cá não tenho andado a escrever.
nao escrevo porque ando cansada.

Tenho saudades minhas.
é estranho dizer que tenho saudades minhas.
mas tenho.
tenho saudades de estar bem, sem este peso na cabeça
e no coração, e nos pés (engordei...)
ando cansada de andar a correr, ando cansada de
nao conseguir ler, ando cansada de nao ter pachorra
para ouvir rádio. ando cansada de nao ter
paciência para a minha Uva.

e ainda bem quenao páro. porque se parar para
pensar, e pensar para que raio ando eu aqui a correr,
a resposta vai ser tão nua dura e crua, que me vai deixar
deprimida.
por isso o titulo.

ando tao cansada que nem tenho paciencia para pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.