quinta-feira, setembro 04, 2008

com'out

e pronto. eis que tenho o nº2 da revista lido.
a parte interessante da revista, é que a amiga
que a leu comigo, achou-a muito interessante, e
bastante elucidativa. mas ela não é g@yja.
e por ela nao o ser, achou os artigos com temas
inovadores, e ficou muito contente por ter lá
o roteiro gay de bares e saunas....

pois. na minha modesta opinião, se calhar a revista
anda a ser vendida ao target errado..., porque não é
que eu seja muito batida nisto, porque não sou,
mas nao me deram ainda nenhuma novidade...para alem
da cusquice claro.
nao sabia que o quintanilha e o zimler eram um casal...


continuo a achar o mesmo da revista.
mais gay que lesbica.

mas continuo expectante para ler o nº 3.
tenho confiança que a qualidade dos artigos
melhore com o tempo.

o papel é de optima qualidade, a impressao também
a publicidade é boa...tem tudo para ser uma excelente
revista.... SE MELHORAREM A MERDA DOS ARTIGOS!