quarta-feira, agosto 06, 2008

menino ou menina?

no outro dia num jantar de anos de um amigo,
pejado de mulheres, grávidas e recem mães,
falava-se de preferir ter em primeiro lugar,
menino ou menina
(sim, já sei, tanto faz, desde que venha com saúde, simmm, já sei)
e lá se dizia,
' ahhh eu preferia ter menino 1º,
e depois menina, assim ele protegia a mana'

outra dizia:
'ahh eu não, prefiro ter menina 1º para depois
ajudar a tomar conta do menino'

um dizia:
'eu quero rapaz para ir á bola com ele'

outra dizia:
'um rapaz para abrir caminho para a menina
sair á noite...'

e chegou a minha vez....
' eu quero menina ponto. porque uma pessoa tem um rapaz
anda com os gajos 9 meses, veste-os, perde noites, educa,
dá o carmo e a trindade, e basta conhecerem a cabra
da mulher da vida deles, e deixamos de os ver.
se tiver uma filha, e mesmo que
ela seja a cabra da vida de alguém,
ao menos assim, sempre a vejo'

pronto.

2 comentários:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.