terça-feira, maio 20, 2008

eu não sei se vêm aqui mães e pais,

mas em vez de pedir desculpas pela sinceridade que aqui anda,
até acho que deviam ver aqui uma oportunidade
de meter a mão na consciência, porque, convenhamos,
assim que a criança nasce, nasce também o super-ego de
quem já cumpriu 1/3 dos objectivos para estar neste mundo.
- falta plantar uma árvore e escrever um livro-

raramente me divirto nas festas de crianças,
por nao ter jeito para as brincadeiras
(isto dito por uma pessoa que já teve um ATL)
por nao ter pachorra, e por eles na verdade
se estarem a cagar pela minha presença, e querem
apenas abrir o presente que lhes trouxe...que
normalmente não ligam um cú a.

por isso, nas festas, os pais já só convidam
os que não têm filhos, para a recta final da coisa.
ou para o bolo, ou para os restos.
eu gosto da parte dos restos.

e corro o sério risco de alguns amigos
nunca mais me convidarem para as festas de crianças.
:)
mas reparem eu digo acima:
"os pais já só convidam
os que não têm filhos, para a recta final da coisa.
ou para o bolo, ou para os restos.
eu gosto da parte dos restos."